Perfect Wolrd Mobile


Fala Nerds, Perfect Wolrd é um jogo que fez muito sucesso nos computadores e que está voltando agora com uma atualização nova: a versão Mobile. Nesse artigo falarei um pouco sobre o mundo, classes e raças.

MUNDO:
A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.
Os Sem-Alma foram as primeiras criaturas criadas por Pan Gu, nascidas de sua sombra. Eles eram totalmente incivilizados e, com o tempo, passaram a corromper a terra por onde passavam. Considerados seres imperfeitos por Pan Gu, eles foram dizimados por um dilúvio massivo gerado pelo deus para corrigir seu próprio erro. Entretanto, eles retornaram em um estado morto-vivo, tendo apenas um objetivo: destruir todas as outras raças e corromper o Mundo Perfeito.

RaçasEditar

Perfect world conta com 14 classes divididas em 6 raças, cada uma com sua especialidade.
Abissais
MercenarioEspiritualista
Alados
ArqueiroSacerdote
Humanos
GuerreiroMago
Selvagens
BarbaroFeiticeira
Guardiões
ArcanoMistico
Sombrios
RetalhadorTormentador

AbissaisEditar

O mar estava tranquilo há décadas, até que um novo mal surgiu. O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas. Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade das Tormentas, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Espiritualista - PSY ou ESPEditar

Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de vida. Carregam consigo uma arma bastante peculiar e pouco conhecida pelos habitantes da superfície. A Esfera da Alma, um misterioso globo metálico que flutua na mão dos Espiritualistas, canalizando seu poder através da essência emanada pelo mundo espiritual.
Tamanho é o controle dos Espiritualistas sobre este universo invisível que eles são capazes de revidar o ataque sofrido com o poder de seu espírito. Seja paralisando o oponente ou devolvendo a habilidade desferida, estes seres conseguem muitas vantagens por manipular as ações do adversário. Além de suas capacidades de combate, esta classe representa um papel fundamental dentro do grupo, oferecendo suporte aos companheiros e lhes proporcionando diferentes bonificações.

Mercenário - MC ou ASEditar

Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos. Priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade.
Uma de suas características mais impressionantes é a aptidão em encontrar os pontos fracos do adversário. Este dom natural possibilita um aumento considerável nos seus acertos críticos. Manipulam também os elementos da natureza com perfeição e conhecem os ingredientes necessários para criar poderosos venenos. Sempre utilizam estas e outras artimanhas para obter vantagens durante os embates, como por exemplo, roubar a energia do inimigo para recuperar sua própria vida conforme atacam.

AladosEditar

Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Os alados tem papel fundamental na equipe curando todos os participantes com seus poderes divinos e bênçãos. Sua capital é a Cidade das Plumas.

Arqueiro - EA ou ArchEditar

A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, assim como o respeito às tradições milenares de seus ancestrais, garantem grande prestígio à classe na sociedade dos Alados. Eles sempre são reverenciados por sua coragem e honra no campo de batalha, não somente por seus compatriotas, como também pelos demais habitantes de Pan Gu. Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se à sua devoção ao aprendizado dessa arte.
Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas flechas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo.

Sacerdote - EP ou SacerEditar

Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os adversários com diferentes poderes.
São gentis e amáveis com todas as raças, não poupando esforços em ajudá-las no que for preciso. Sua mera presença já é capaz de amenizar as aflições dos seres ao seu redor.
Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades e de sua aparência serena, sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe usando ataques físicos ou mágicos responsáveis por minar as defesas do adversário. São especialistas em ataques com o elemento Metal, e podem piorar a velocidade, defesa ou dano dos seus adversários.

HumanosEditar

Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos. Sua capital é a Cidade das Espadas.

Guerreiro - WREditar

Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros. São famosos por sua força e resistência durante os combates. Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras pesadas e manusear uma maior variedade de armas.
Suas múltiplas qualidades possibilitam o desempenho de diversas funções no decorrer de um conflito. Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, desenvolver a destreza para agir como suporte ou até mesmo aprender algumas habilidades mágicas para ganhar velocidade, elevar a defesa mágica e física de todos da equipe. Independente de seu papel, os guerreiros provam seu valor ao enfrentar com coragem os perigos de Perfect World.

Mago - MGEditar

Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por mais poderosos que já tenham se tornado.
Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias. Suas habilidades lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar encantamentos ofensivos em um único oponente quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.
Alguns representantes desta classe escolhem focar sua evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda mais poderosos e aumentar de maneira considerável sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que seguem caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção mágica para melhorar sua resistência contra ataques físicos.

SelvagensEditar

Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio. Sua capital é a Cidade das Feras.

Bárbaro - WBEditar

Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e vitalidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.
Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os monstros e protegendo o restante do grupo.

Feiticeira - WF ou FeitEditar

As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.
Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa, acerto e ataque físico.

GuardiõesEditar

Os Guardiões são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'Gu para receber o dom de um "terceiro olho", no jogo chamado de "God's Eye" (olho de deus). Os Guardiões da Terra tem treinado durante toda a vida com o conhecimento que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação. Para outros, eles podem ser sobrenaturalmente calmos e, às vezes indiferente, mas isto é apenas um subproduto de seu guia motive. Para singular as forças do bem através da calamidade que vem. A capital dos Guardiões é a Cidade de Tellus.

Arcanos - SKEditar

Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes, pois dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de guerra. Utilizam o terreno e os elementos da natureza para se sobressaírem sobre a horda adversária.
Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos ofensivos. Podem encantar suas armas para desferir dano elemental e aumentar sua base de ataque, ou brandir sua longa espada para liberar uma devastadora onda de choque capaz de ferir os inimigos à longa distância. Arcanos são astutos o suficiente para adaptar-se aos diferentes tipos de situação na qual se encontram. Eles podem mudar sua pose de combate para realizar movimentos especiais exclusivos para cada uma delas.

Místico - MS ou MYEditar

Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual esta inserido. Realizam ataques mágicos à distância, podem restaurar a vida dos amigos e possuem a habilidade de desfazer os encantamentos lançados pelos adversários.
Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade de invocar temporariamente criaturas elementais e de outros planos para ajudá-lo no combate! O contato constante com a natureza desenvolveu sua capacidade de entender as criaturas ao ponto de se comunicar com elas. O entendimento entre ambas as partes facilitou a formação de uma aliança entre os Guardiões e os seres elementais, que se tornaram seus aliados na batalha pela salvação de Pan Gu.

SombriosEditar

Originalmente, os Sombrios eram conhecidos como “Ceifadores”, uma raça criada pelo filho do deus Pan Gu. Habitantes do sagrado Vale Celestial, eles foram criados para servir como seus guardiões, protegendo a vida da Criança Divina, que morava naquela dimensão. Assim, a vida de todos os ceifadores estava ligada à da Criança, para que nunca deixassem o seu lado e continuassem sempre a protegê-la.
Durante centenas de anos, os Ceifadores defenderam a vida da Criança Divina e tudo permaneceu bem - até que os Sem-Almas e as forças das trevas ganharam acesso ao Vale Celestial. Uma terrível guerra teve início e muitos Ceifadores tombaram. Após inúmeras batalhas, quase totalmente esgotada, a Criança Divina acabou sendo gravemente ferida. Foi então que ela se deu conta de que, caso morresse, estaria condenando também todos os Ceifadores, já que sua existência estava ligada à deles; assim, ela utilizou suas últimas forças para libertar seus guardiões daquele legado e os teleportou para o mundo de Pan Gu.
Os novos habitantes de Pan Gu agora estavam livres de seu elo místico, mas, ainda assim, carregavam muito amor pela Criança Divina, jurando vingança contra as forças das trevas em nome de seu antigo protegido. Esse desejo de vingança, aliado à raiva e frustração que os consumiu, transformou esses seres em criaturas sanguinárias e obcecadas por ceifar a vida de todos os seus inimigos. Privados do elo que possuíam com a energia da Criança Divina, eles começaram a cultuar a Lua, cujo brilho era capaz de alimentar seus poderes. Assim, eles se mudaram para o navio Névoa Sombria e passaram a se chamar de Sombrios, aqueles que fazem as próprias trevas temerem a escuridão!

Retalhadores - RTEditar

Os Retalhadores são uma classe voltada para o combate corpo a corpo que usa armaduras leves e Sabres como armas, contando com habilidades muito rápidas que podem ser combinadas em combos letais.

Tormentadores - TMEditar

Os Tormentadores, por sua vez, são uma classe com ataques mágicos que usam armaduras arcanas e Foices como armas. Capazes de conjurar habilidades e de se movimentar ao mesmo tempo, também são conhecidos por criar clones que auxiliam em suas batalhas.

DaimonsEditar

Em 10 dezembro de 2009 chegou ao Perfect World Brasil a expansão Era Espiritual, que trouxe uma nova instância chamada Cidade do Brado de Batalha e também a possibilidade de se obter uma daimon. Daimons são fadas que auxiliam na sua aventura desde o início do jogo, basta realizar a missão no Emissário Elemental e você ganhará uma daimon aleatória. São 4 tipos de daimons: Verão, Outono, Inverno e Primavera, representando as 4 estações do ano. Cada uma possui uma vantagem e uma desvantagem, mas irão subir de nível junto ao jogador sem consumir sua experiência.

CultivoEditar

Para obterem habilidades novas, os jogadores são submetidos a fazerem alguns testes para mostrarem sua capacidade, como principalmente o Cultivo Espiritual. As missões iniciais de Cultivo são relativamente fáceis, mas as seguintes se tornam realmente difíceis, obrigando o jogador comprar melhores equipamentos e armas. Podem também formar um grupo para enfrentar os desafios, já que o sucesso em uma missão é distribuído para todos os membros. Nos cultivos de alto nível ( 59, 69, 79...), é necessário passar por um desafio em um mapa diferente do mapa convencional, chamado "DG", cada cultivo tem uma DG especifica, entretanto as DG's dos cultivos de níveis abaixo de 49 são opcionais.
Os cultivos são habilitados ao se atingir níveis terminados em 9
Também há outro tipo de cultivo que não submete o jogador a enfrentar desafios para ganhar novas habilidades e sim para liberar os novos mapas que estão disponíveis a partir do nível 70, porém o jogador só irá conseguir abrir todos os novos 4 mapas no nível 100.
Quando se chega no cultivo 89, é necessário escolher entre o lado do bem ( God ) ou o lado do mal ( Evil ), quando se escolhe o lado e é completado o desafio, sua daimon se transforma numa daimon especial para simbolizar sua decisão, ela acompanha o player desde a sua decisão, até o final de sua vida.
Entretanto desde a atualização de 2009, do Império Ancestral, foi possível que a experiência de Imortal e Demoníaco, os cultivos GOD e EVIL, sejam aprimorados tais como; GOD 2, EVIL 2, GOD 3, EVIL 3; respectivamente. O segundo nível espiritual é liberado no nível 99, com DG's diferentes, e no nível 100 é liberado o terceiro nível espiritual, onde a DG que deve ser feita para ambos os cultivos (Evil ou Good) é o Vale Primordial.

Sistema de MoradiaEditar

Na expansão Elysium, chegou ao Perfect World o tão esperado sistema de moradias. Nesse sistema, ao chegar no nível 90, você deverá completar uma missão para que seja liberado seu acesso á sua Moradia. Nela você poderá construir sua casa, sua plantação, suas fábricas e várias outras coisas. Também poderá completar missões que lhe darão itens úteis para fazer as mais novas armas, as armas Sopro do Dragão, que são as armas mais fortes que já pisaram por Pan Gu.
_____________________________________________

Bom galera, essa foi a matéria de hoje e a versão mobile se conseguir se adaptar a jogabilidade do computador, esse será um jogo muito bem aceito por todos os fãs do jogo.

Autor:Doval
Fonte:https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Perfect_World_(MMORPG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai - Os 10 Mandamentos!!!

Bestas com Caudas